P. Porã: SIATO da Policia Civil apreende 388 kg de maconha e prende 3 pessoas

O SIATO (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional), da Policia Civil de Ponta Porã, através de um grande trabalho de investigação dos policiais no bairro Residencial Bosque Carandá, conseguiram prender três traficantes e apreender 388,84 quilos de maconha e cinco quilos de Haxixe que já estava pronto para serem levados para Campo Grande, capital do Estado, em um veículo GM-Prisma, cor preta, placas DYE 4066 de Nova Andradina.

A equipe comandada pelo Delegado titular do 1º DP Dr. Jarley Inácio, acompanhado pelos delegados Patrick Linares e Lucas Caires, adentraram o portão da residência junto com os policiais e foram atendidos por um homem que se identificou como proprietário da casa. Após rápida conversa com os policiais, este deixou entrassem, momento em que os policiais foram vistoriar o veículo que estava no quintal e de imediato encontraram alguns tabletes de maconha que estavam escondidos no veículo para seguir viagem.

Ao perceber que “a casa tinha caído’, foi permitido a entrada dos agentes na casa que acabaram por encontrar o restante da droga em um canto do imóvel, momento em que a equipe policial deu voz de prisão para três pessoas que estavam na residência, sendo uma mulher e dois homens, que foram encaminhados ao 1º DP onde foram autuados por tráfico de drogas, adulteração de veículo e falsidade ideológica.
Falando a reportagem do site Pontaporainforma, o delegado Jarley Inácio disse que estavam na casa, Roni Dias de 42 anos; Tiago Farias, 28 anos e Vanessa Juliana, 26 anos e que a principio eles apresentaram documentação falsa, somente depois de chegar a delegacia e passar a entrevistar os presos é que os presos tiveram as suas identidades confirmadas.pontaporainforma