P.PORÁ. Foragido da justiça é alvo de 15 tiros em oficina na fronteira

O foragido da justiça Jorge Mizuhira Salinas foi alvo de aproximadamente 15 tiros, esta noite (13) em uma oficina mecânica da Rua Vicente Azambuja no Bairro Jardim Vitória em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

A vítima utilizava o sinal de wifi do estabelecimento, quando foi surpreendido por volta das 19h por atiradores em uma motocicleta. Jorge ainda tentou fugir se escondendo em baixo de um veiculo, mas acabou baleado. Os tiros seriam de pistola 9 mm.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ponta Porã e até a publicação da reportagem, ainda não havia a confirmação se ele sobreviveu ao atentado.

Jorge Mizuhira estava foragido após escapar do sistema prisional de Ponta Porã onde cumpria pena por tráfico de drogas. As informações preliminares são de que a vítima estava recebendo ameaças de morte.

Policiais Militares e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram no local do crime e uma das hipóteses de motivação para o crime e o possível ajuste de contas do narcotráfico na fronteira. CGNEWS