Onda de assaltos vem aterrorizando população de Ponta Porã

Onda de assaltos vem aterrorizando população de Ponta Porã

A cada dia são novos relatos de vítimas em redes sociais2

A onda de assaltos vem trazendo preocupação e insegurança para os moradores de Ponta Porã-MS. Uma mulher contou em rede social que foi assaltada em frente a escola João Carlos Pinheiro Marques, logo após o almoço, por volta das 13h30min, sendo que foi atacada por dois homens encapuzados e com machetes nas mãos. A vítima ficou sem a bolsa e sem a moto. “Deram um chute na minha moto e me derrubaram, procuraram carteira em mim, me ameaçaram com o machete”, contou a mulher lembrando que ligou no 190 da policia e ninguém atendeu. Ela relatou que estava voltando do seu serviço quando sofreu o assalto. “Perdi remédios, dinheiro, documentos e minha dignidade. Fiquei jogada no chão, humilhada, machucada, totalmente horrorizada”, ressaltou a vítima, lembrando ainda que só queria ter o direito de sair para trabalhar e voltar com segurança para sua casa e de posse de seus bens que tantou lutou dignamente para conseguir.

Em outro relato, uma pessoa conta que 4 homens portando facões roubaram um Corolla na mesma região, chegando nos trilhos, indo em direção a Vila Áurea.

Um servidor municipal relatou que sofreu tentativa de assalto na Rua Guia Lopes e teve o retrovisor de seu carro quebrado. Relatou ainda que fez Boletim de Ocorrência e que a pessoa que tentou cometer o crime é moreno claro e estava em uma moto vermelha.

pontaporainforma.com.br