Neymar critica postura de diretoria do Barcelona

Neymar critica postura de diretoria do Barcelona

Depois de uma grande atuação em sua primeira partida pelo Paris Saint-Germain no Parque dos Príncipes, O craque brasileiro Neymar foi contundente ao opinar sobre a diretoria do Barcelona. Ao microfone da Deportes Cuatro , o craque brasileiro revelou sua mágoa com quem comanda o futebol do clube catalão.

“Estou realmente muito triste com os diretores do Barcelona, são pessoas que não têm de estar ali comandando o futebol. O Barça merecia muito mais pela grandeza do clube”, disse o camisa dez.

Recentemente, o presidente do clube catalão, Josep María Bartomeu, criticou a postura do atleta e de seu pai durante a negociação com o PSG. “Não tiveram limite. Nós (diretores) não colocamos nenhum jogador acima do Barcelona. A forma como Neymar e seu estafe conduziram o negócio não foi a melhor e não condizem com o tipo de nossos atletas”, afirmou o presidente.

Autor de dois gols e duas assistências na vitória por 6 a 2 diante do Toulouse, no domingo, Neymar também não poupou elogios para seus companheiros e comentou sobre sua adaptação na França. “O time joga de forma parecida com o Brasil e isso tem me ajudado. As presenças do Daniel Alves, Marquinhos e dos outros brasileiros também têm sido importantes, além dos torcedores, que nos apoiam do começo ao fim”, completou.