Mulher presa em São Paulo com drogas levadas de Ponta Porã

Maconha e ‘super maconha’ foram encontradas em duas malas

correiodoestado

Mulher, de 31 anos, foi presa por tráfico de drogas na noite de ontem durante fiscalização da equipe de Policiamento Rodoviário em Presidente Epitácio, na rodovia Raposo Tavares em São Paulo. Passageira da empresa de ônibus Viação Motta tinha saído de Ponta Porã, divisa com o Paraguai.

Durante a fiscalização, a passageira, uma costureira e moradora de Fortaleza (CE), estava nervosa e não respondia com clareza quando questionada sobre o motivos da viagem. A reação da mulher motivou os policiais a revistarem seus pertences.

Com ela, foi encontrado 12 pacotes de skank, entorpecente cinco vezes mais forte que a maconha, que somaram 4,028 kg, e 24 tabletes de maconha somando 13,238 kg.

A mulher negou envolvimento com o tráfico e disse que as malas eram de um homem com quem tinha saído para fazer programa. Ele não quis pagá-la pelo serviço, ela então levou as bolsas dele como forma de pagamento.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio. A mulher está aguardando audiência de custódia para seguir para uma unidade prisional.