Mulher é flagrada com mochila “recheada” de maconha em ônibus

Adilson Domingos

Adilson Domingos

Contratada pelo narcotráfico da fronteira, uma mulher de 22 anos é flagrada pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (14), com mochila “recheada” de maconha dentro de ônibus em Dourados.

A abordagem foi realizada em ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia a Campo Grande, na Hayel Bom Faker, próximo ao trevo da bandeira, por volta das 10 horas.

Durante entrevista aos passageiros, a acusada de tráfico de drogas, acabou confessando que estaria com uma mochila contendo 14 tabletes de maconha, droga esta que totalizou aproximadamente 10 quilos.

Ela contou ainda que pegou a droga de uma pessoa desconhecida em frente a rodoviária de Coronel Sapucaia já na mochila, não relatando o quanto receberia pelo transporte da droga.

Segundo a PM, as abordagens são rotineiras, principalmente aos ônibus que vem da fronteira com o Paraguai, entretanto as “mulas” do tráfico insistem em realizar o tráfico conhecido como “formiguinha”, na maioria das vezes praticados em pequenas quantidades e por mulheres.

A autora foi levada para a delegacia da Polícia Civil.