Motorista foge da polícia e capota carro recheado com maconha

Motorista foge da polícia e capota carro recheado com maconha

Policiais tentaram abordar o condutor na MS-380

Foto: (Divulgação/BOP Aquidabã MS)

A BOpRv (Base Operacional Rodoviária) de Aquidabã apreendeu neste sábado (23), na MS-380, região mais conhecida Curtinho, 300 kg de maconha, transportados por um motorista que não respeitou a ordem de parada e capotou o veículo na tentativa de fuga.

A equipe realizava fiscalização rotineira no trecho quando ordenou a parada de um Chevrolet Corsa Classic, com placas de São Paulo (SP). De acordo com os policiais, no primeiro momento, o motorista demonstrou que iria estacionar o veículo, mas fugiu em alta velocidade. A guarnição iniciou acompanhamento tático e após 1 km do local da tentativa de abordagem, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco, às margens da rodovia.

Após o acidente, o motorista conseguiu deixar o carro e fugiu em direção ao matagal. Os policiais realizaram buscas na região, mas o traficante não foi localizado. Durante vistoria no veículo, a equipe encontrou 448 tabletes de maconha e, após a pesagem, constatou cerca de 300 kg da droga. O carro e o entorpecente foram encaminhados ao 1º DP de Ponta Porã.