Otros

Menino de 7 anos morre atropelado em estacionamento de shopping

Criança chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Limeira (SP), mas não resistiu aos ferimentos

Menino de 7 anos morre atropelado em estacionamento de shopping

Gustavo Gomes da Silva, de 7 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19) após ser atropelado por um carro dentro do estacionamento do Shopping Center Limeira, no interior de São Paulo. O atropelamento aconteceu por volta de 19h de quinta-feira (28) no Shopping Center Limeira.

Segundo o «G1», com informações da Polícia Civil, a mãe de Gustavo foi ao shopping com a irmã e quatro crianças. Quando ela tirava as crianças do carro, o menino correu e entrou na frente de um Honda Fit.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Gustavo à Santa Casa de Limeira. Ele apresentava rebaixamento de nível de consciência e traumatismo craniano. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de chegar ao hospital.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou em nota que testemunhas foram ouvidas e solicitou imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento.

Também por meio de nota, o shopping lamentou o ocorrido. «O Shopping Center Limeira lamenta, com profundo pesar, a morte do garoto Gustavo Gomes da Silva, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (29) na Santa Casa de Misericórdia de Limeira, e presta suas condolências aos familiares».

«O shopping informa ainda que os primeiros socorros foram prestados a Gustavo imediatamente após ele ter sido atingido por um veículo no estacionamento do centro de compras, na noite de ontem (28), e continuará prestando toda a solidariedade à família da criança neste momento», concluiu.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba