Médico perde celular e ao rastreá-lo encontra esquecido dentro de paciente

Josiel Moura das Neves, 41 anos, médico deu por falta de seu celular ao encerrar o seu plantão no hospital público de Belém do Pará na noite de quarta-feira (31).
PUBLICIDADE:
ad421eb265ccb58738c873e5ed6d7499
O médico conta que depois de um dia muito puxado encerrou o seu expediente e por estar muito cansado ao invés de ir para casa resolveu parar num barzinho para tomar um drink.
Procurou seu celular e não encontrou, achou que tivesse sido roubado, quando decidiu rastrear o número de seu celular usando o de um amigo, Moura Neves descobriu que seu aparelho estava no hospital em uma das enfermarias.
Voltou para o hospital e descobriu que o seu celular havia sido esquecido dentro de uma paciente que havia passado por uma cirurgia obstétrica.
Prontamente a paciente que não teve o seu nome revelado, voltou para a sala de cirurgia para “parir” o celular de Moura Neves.
Após recuperar o seu celular o médico diz: ” A senhora é a primeira mulher que ganha um bebê e um iPHONE lindo e super saudável!”
A paciente não quis denunciar o profissional ao Conselho de Medicina dizendo que o WhatsApp faz a gente se perder no tempo e é muito normal a gente esquecer as coisas, sorte dele que o celular dele estava bem protegido. (Sacizento)
PUBLICIDADE:
2015ZZ1003063805