Marido reclama de cantada contra esposa e vira alvo de tiros do assediador

Marido reclama de cantada contra esposa e vira alvo de tiros do assediador
Um dos autores acabou detido pela polícia​

Ao sair em defesa da esposa neste fim de semana que teria recebido uma cantada de dois rapazes em uma motocicleta, na cidade de Porto Murtinho distante 454 quilômetros de Campo Grande, o marido de 22 anos acabou agredido e quase atingido por três tiros efetuados por um dos rapazes.

O casal caminhava pela rua, sendo que a mulher um pouco mais a frente, quando dois rapazes em uma motocicleta se aproximaram da moça e passaram a ‘cantá-la’ momento em que o jovem se aproximou e disse ser marido dela.

Neste momento, os dois que estavam na moto teriam respondido para ele, “E daí? Como vai ficar esta intimação”, não querendo briga o jovem e a moça ignoraram e continuaram andando momento em que um dos rapazes desceu da moto e passou a agredir o homem com golpes de capacete.

Após as agressões eles foram embora ameaçando voltar. Depois de chegar em casa, o casal foi surpreendido pelos autores, sendo um deles armado. Ele desceu e passou a efetuar disparos na direção do jovem, mas nenhum o acertou.

Em seguida, os autores fugiram sendo que um deles foi detido pela polícia, já o outro pulou da motocicleta e fugiu em meio a um matagal.midiamax