Marido aproveita saída da esposa para estuprar enteada de 5 anos no banheiro

Marido aproveita saída da esposa para estuprar enteada de 5 anos no banheiro

Menina reclamava de dores no corpo

Aproveitando a saída da esposa na noite de domingo (30), um homem de 36 anos estuprou a enteada de 5 anos enquanto ela tomava banho na companhia de outra irmã, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

A esposa teria saído na noite de domingo por volta das 20 horas a pedido do homem para comprar cigarros para ele. Aproveitando a saída da mulher, ele foi até o banheiro onde as duas enteadas tomavam banho e, depois de urinar, teria tocado o corpo da menina de 5 anos com o pênis.

Em seguida, ele teria praticado penetração digital em uma das meninas. Ao chegar e tirar as filhas do banho para trocar a criança, ela começou a chorar e falar para a mãe que estava com dores pelo corpo.

A mulher questionou o marido se ele teria feito algo contra sua filha momento em que ele negou. Então, ela disse que levaria a menina até o médico e o autor tentou impedi-la para não ser descoberto.

Ela buscou ajuda no hospital da cidade e foi encaminhada para a delegacia de polícia. O homem foi detido e durante o depoimento confessou o crime e disse não saber o porquê cometeu o estupro.

A menina passou por exames e acompanhamento. Já o autor pode receber uma pena de 8 a 15 anos de reclusão por estupro de vulnerável