Jovens são presos por tráfico de drogas

Jovens são presos por tráfico de drogas

Mundo Novo (MS)- Em três ações distintas, a Polícia Militar de Mundo Novo realizou na quarta-feira (30), a prisão de três jovens e realizou a apreensão de maconha em todos os casos.
A detenção aconteceu às seis e meia da manhã quando os militares estiveram na casa de um jovem de 21 anos, situada no Bairro Fleck, para averiguarem uma possível situação de tráfico de drogas.
A mãe do rapaz franqueou a entrada dos Militares, que durante as buscas, localizaram no interior de uma “casinha” de cachorro, uma mala de viagem de cor rosa, que tinha em seu interior, 18 tabletes de maconha, que pesaram doze quilos e oitocentos e dez gramas. Diante disso, ele foi, juntamente com a droga, encaminhado à Delegacia de Polícia para às demais providências.
Já por volta das oito e meia do mesmo dia, um policial militar que seguia de ônibus de Eldorado para Mundo Novo, desconfiou da atitude de um jovem que seguia no mesmo coletivo, e vistoriou suas bagagens, localizando 23 tabletes de maconha, que pesados totalizaram quase dezesseis quilos.
Ele disse ter pegado a droga em Amambai-MS e que a transportaria até a cidade de Sinop-MT. Foi levado à delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com a droga.
A terceira apreensão aconteceu à tarde, após a abordagem a um jovem de 22 anos de idade, que seria vendedor de queijos e estava em um ponto de ônibus situado fora do núcleo urbano, às margens da BR 163, no sentido do Paraná.
Um policial militar que estava de folga passava pela região e desconfiado da atitude do rapaz, que aparentava nervosismo, acionou a equipe de serviço, que de imediato esteve no local, sendo que durante revista as bagagens do suspeito, foram localizados cinco “tijolos” de maconha, que totalizaram dois quilos, duzentos e setenta e quatro quilos. Diante disso, ele foi levado, juntamente com a maconha e seis peças de queijo para a Delegacia.