Jovem é morta com vários tiros na cabeça por conta de dívidas com o tráfico de drogas

Na noite desta última sexta-feira (27) uma jovem foi assassinada a tiros no bairro Alto Santo Antônio em Santo Antônio de Jesus (109 km de Salvador).
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jéssica Alves da Silva estava sentada na sala da residência da sua mãe com sua filha de apenas 02 meses quando foi surpreendida por um indivíduo que invadiu o local e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Jéssica foi atingida por 03 tiros na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime.
Em seguida o assassino fugiu tomando rumo até então ignorado. Segundo relatos de populares, a jovem era usuária de drogas e a polícia acredita que sua morte tem relação com o tráfico de drogas. Outra informação é que Jessica ficou escondida por 02 meses em outra cidade por conta das dívidas do tráfico e na manhã desta última sexta-feira havia retornado à Santo Antônio de Jesus onde acabou sendo assassinada.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar o autor do homicídio.