Jovem de Paranhos é preso em Iporã com 200 kg de maconha

Durante operação de fiscalização realizada defronte o Posto Policial Rodoviário de Iporã, por volta das 19h00 desta terça-feira (05/07), policiais rodoviários deram ordem de parada a um Voyage, o qual não parou e empreendeu fuga, dando inicio ao acompanhamento tático
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
A perseguição se estendeu ate as proximidades do trevo de acesso a Cafezal do Sul, aonde o condutor, ao tentar adentrar em uma via secundária, perdeu o controle do veiculo e capotou. O condutor do carro conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Durante vistoria no interior do veiculo, o Voyage 1.0, cor prata, ano 2013/2014, placas de São José do Rio Preto – SP, os policiais encontraram no bagageiro e no banco traseiro duas malas e três fardos, contendo 192 tabletes de maconha, que totalizaram 189,865 kg e mais 200 gramas de haxixe.
Na sequência, os policiais iniciaram buscas pela região e nas proximidades da Vila Rural do município de Cafezal do Sul obtiveram êxito em localizar o condutor, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido ao PPRv Iporã, onde foi identificado como, M. A. L. D. 19 anos, residente no município de Paranhos – MS.
M. A. L. D., informou a polícia, que pegou o veículo no município de Guaíra em um posto de combustível e levaria até São Paulo, por R$ 10.000,00.
O veículo, entorpecente e preso foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as providências cabíveis.http://internacionalnews.com.br/