Inquérito conclui que personal trainer estuprou filhos da noiva em Campo Grande

Inquérito conclui que personal trainer estuprou filhos da noiva

Após meses de investigação, a Polícia Civil denunciou um personal trainer pelo estupro dos filhos da então namorada, e agora noiva, de 3 e 4 anos. O caso chegou até a polícia em agosto de 2016 e agora foi encaminhado ao judiciário, cabendo ao Ministério Público dar andamento ou não ao processo.

O delegado que cuidou do caso, Fabio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse ao Midiamax que viu indícios suficientes para indiciar o personal trainer por estupro de vulnerável. Ele encerrou o inquérito após alguns meses, já que a denunciante e tia das crianças, irmã do ex-marido da mãe das vítimas, mora em outro estado, o que dificultou as investigações.

Com a denúncia, agora o Ministério Público deve analisar as provas e os fatos e decidir se há fundamentação suficiente para dar continuidade ao caso.

Relembre o caso

Em agosto de 2016 a tia das crianças fez a denúncia, filmando os meninos de 3 e 4 anos confirmando o abuso sexual por parte do então namorado da mãe. Ela estava em Campo Grande e relatou o caso ao Conselho Tutelar, mas como havia suspeita de que as crianças teriam sido induzidas a darem o relato, já que os pais lutavam na Justiça pela guarda dos filhos, o delegado preferiu ouvir novamente a mulher.

As crianças foram ouvidas no Conselho Tutelar e teriam dado riqueza de detalhes sobre o suposto abuso, contando que o padrasto ejaculava no corpo as vítimas. Os meninos chegaram a afirmar que achavam que o homem urinava neles.

A mãe dos meninos negou os fatos e disse que o namorado nunca havia chegado a ficar sozinho com os meninos. Ele também prestou depoimento e negou as acusações.