Otros

Incêndio em casa termina com descoberta de menina abusada com consentimento da mãe

Incêndio em casa termina com descoberta de menina abusada com consentimento da mãe

Adolescente denunciou que a mãe permitia estupros em troca de dinheiro
Incêndio em casa termina com descoberta de menina abusada com consentimento da mãe

Um incêndio em residência na manhã deste sábado (2) terminou com a descoberta de estupro de uma adolescente de 13 anos em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. A dona da residência e a filha foram para a delegacia, quando a adolescente denunciou a própria mãe. A mulher é acusada de permitir o estupro da filha em troca de dinheiro.

De acordo com apuração do Sidrolândia News, tudo começou quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas em uma casa. Enquanto apagavam o fogo, um homem de 25 anos, aparentemente embriagado, atrapalhou o trabalho dos militares.

No caso, a Polícia Militar foi acionada para conter o homem, que estava com uma faca na cintura. Segundo informações, ele seria o ‘namorado’ de uma adolescente de 13 anos, filha da proprietária da casa. Testemunhas disseram que foi ele quem ateou fogo na residência. Mais tarde, a adolescente confessou que o incêndio começou durante uma discussão por ciúmes.

Com a chegada da dona da casa, os três começaram a brigar, quando foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Conforme apurou o Sidrolândia News, ao chegar à delegacia, a menor denunciou a própria mãe na presença do Conselho Tutelar. Ela afirmou que a mãe permitia que fosse estuprada pelo padrasto e que a situação se repetiu até que ela completasse 11 anos.

A menor ainda contou que sua mãe trazia vários homens para casa, quando era estuprada em troca de dinheiro. A Policia Civil vai investigar o caso, que foi registrado como Dano Qualificado e Estupro de Vulnerável.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba