Idoso desaparece após sair de casa para cobrar dívida de pastor

Idoso desaparece após sair de casa para cobrar dívida de pastor

O filho de um idoso de 76 anos registrou boletim de ocorrência para relatar o desaparecimento do pai. A última informação é que o homem teria saído de casa para cobrar uma dívida de um pastor evangélico, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo o site Campo Grande News, o boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central da Capital. Luiz Paulo Vieira de Oliveira disse que o pai, José Benedito de Oliveira saiu de casa nesta segunda-feira, dia 22 de abril, no Jardim Anache, por volta das 6 horas e não disse onde iria.

À polícia, Luiz relatou que foi a hospitais de Campo Grande já que o pai está debilitado, com problemas na coluna, pé e joelho, anêmico e pesando 37 quilos. O filho do idoso foi até o antigo endereço do pai, no Jardim Los Angeles e testemunhas relataram que o idoso teria passado no bairro para cobrar uma dívida de um pastor.

Segundo Luiz, o pai tem aproximadamente 1,70m, moreno, magro, usava botina amarela, calça social, camisa preta, chapéu e anda se apoiando de cabo de vassoura. Segundo assessoria da Polícia Civil, não há atualização do caso e, por enquanto, o idoso permanece como desaparecido.