Horóscopo: confira a previsão de hoje (30/6) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Vida social agitada. Participe de eventos, reúna amigos e aprofunde relações. Cuidado com falsidades e pessoas manipuladoras. Encontro casual e divertido poderá se transformar em amizade. Soluções criativas contornarão desafios financeiros. Imprevistos com filhos e surpresas no amor alterarão a agenda.

Touro (21/04 – 20/05)
Virada radical de vida e novos planos criarão um clima excitante. Aproveite uma oportunidade para projetar sua imagem e alavancar a carreira. Talvez você decida voltar para uma experiência profissional anterior ou investigar a fundo sua vocação. Espere por sucesso e popularidade numa nova atividade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Uma viagem de curta duração trará liberdade e prazer. Marte retrógrado cobrará atenção às leis e paciência ao dirigir em estradas. Imprevistos poderão causar atrasos e ansiedade. Bom período para rever sua filosofia de vida, repensar investimentos e ganhar mais dinheiro. Aprofunde o tom em conversas com irmãos.

Câncer (21/06 – 22/07)
Determine valores claros e não perca seus objetivos. Um compromisso maior com seu futuro dará mais sentido à vida. Aproveite este fim de semana para planejar mudanças, rever comportamentos e cultivar a paz emocional. Novas amizades se firmarão aos poucos e trarão chances para o amor.

Leão (23/07 – 22/08)
Energias renovadas. O sábado trará mais emoção, atitude e nova dimensão no amor. Talvez você retome uma relação importante em sua vida ou mude uma escolha radicalmente. Objetivos pessoais mais claros inspirarão mudanças na rotina, nos planos para o futuro e no estilo de vida. Expanda a consciência!

Virgem (23/08- 22/09)
Talvez você retome um antigo projeto de trabalho ou parta para uma atividade totalmente diferente. Pare e avalie se a situação atual se encaixa nas suas ideologias. Converse com amigos. Há chances de ingressar num grupo forte, engajado em causas sociais, ambientais e humanitárias. Pratique esporte.

Libra (23/09 – 22/10)
Aproveite o sábado para fortalecer sua identidade e rever atitudes. Não será bom correr riscos, agir sem pensar nem cometer exageros. Pense nas consequências e direcione suas energias para uma conquista importante na carreira. Fase de cura emocional e de iniciar projetos. Invista em novas amizades e na sua estabilidade.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Resolva pendências com a família ou assuntos da casa. Sossego será necessário para rever decisões e pensar na vida. Você poderá receber uma proposta de trabalho ou finalizar um contrato e iniciar outro. Responda mensagens com mais agilidade se não quiser perder oportunidades. Alguém vai deixar saudades.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Evite correrias e decisões precipitadas. Se tiver paciência, você conseguirá mais poder de negociação. Pesquise novos assuntos, estude e reveja conceitos. Clima íntimo e harmonia familiar permitirão desenvolver projetos e apresentações. Invista em novas conexões de trabalho. Mudanças serão positivas. Renove a vida!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Gastos imprevistos ou dinheiro mal-empregado poderão afetar seu humor. Pense também em como ganhar mais com um novo empreendimento. Marte retrógrado cobrará revisão dos investimentos e avaliação do seu patrimônio. Talvez você precise voltar atrás numa decisão financeira e equilibrar o orçamento. Não faça dívidas.

Aquário (21/01 – 19/02)
Com Marte retrógrado em seu signo, você terá que rever ambições, desejos e decisões. Estabeleça suas prioridades, proteja sua saúde e invista num futuro melhor. A Lua, também em seu signo, revelará sonhos e necessidades pessoais. Pouca paciência nos relacionamentos. Fique na sua e evite se desgastar com discussões.

Peixes (20/02 – 20/03)
Dia perfeito para dormir mais, relaxar e sonhar. Ninguém roubará sua paz de espírito. Marte retrógrado cobrará a retomada de uma prática espiritual, terapia ou cuidados com seu equilíbrio energético. Invista no autoconhecimento e tome decisões com clareza das suas necessidades primordiais. Treine o foco.