Homem mata mulher, atira contra ex-sogro e se suicida(imagens fortes)

Tragédia ocorreu em frente a um cartório localizado na cidade de Tangará da Serra, distante 242 km de Cuiabá (MT)
20151219143439forte_capa
Um homem de 49 anos assassinou a ex-esposa, de 46, atirou contra o pai dela e cometeu suicídio, na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Tangará da Serra (240 km a Noroeste de Cuiabá).
O crime aconteceu em frente a um cartório da cidade e teria sido motivado pelo fato de Adão Rodrigues não aceitar o final do seu relacionamento, de quase 30 anos, com a ex-esposa, Luzia Zuleide Steinbach, segundo informou a Polícia Civil.
A separação do casal, que vivia em Tangará da Serra, teria ocorrido recentemente. Depois do fim do relacionamento, a mulher teria decidido se mudar para uma cidade na região Sul do País.
Segundo a Polícia, desde o final do casamento, o homem demonstrava não concordar com a situação. Constantemente, ele ligava para a mulher e dizia que iria se matar.
FORTE 2(14)
Em novembro, ela chegou a registrar um Boletim de Ocorrência, dizendo que tinha medo que o ex-marido se suicidasse.
Para que a mulher viesse a Tangará da Serra, Adão argumentou que precisava que ela assinasse um documento no cartório do Município.
Ao chegarem ao local, nesta sexta-feira, eles tiveram uma discussão e, logo em seguida, o homem pegou a arma, calibre 38, e disparou contra a ex-mulher. Logo em seguida, atirou contra o ex-sogro, João Steinbach, de 75 anos, e se suicidou.
Ainda conforme a Polícia Civil, ele foi ao local armado e portando diversas munições, fato que comprovaria que ele planejou o assassinato da ex-esposa, para se matar logo em seguida.
O pai da mulher foi encaminhado para um hospital da região e está internado. O quadro de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Civil informou que abrirá inquérito para investigar o crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!