Homem larga a esposa e é morto após ser atropelado pela amante

Um fazendeiro identificado como Valdecir morreu após ser atropelado pela própria amante durante o término do relacionamento do casal. Valdecir era casado com Ivone mas tudo mudou quando o marido passou a ter uma vida dupla. Valdecir começou a se relacionar com a vizinha, Regina, e os dois passaram a se encontrar todos os dias.
Em um certo dia, Ivone flagrou Valdecir trocando carícias com Regina no carro. Ela não aceitou a traição e pediu a separação. Valdecir e Ivone tinham três filhos e uma grande família. Mas após a traição, Valdecir teve que sair de casa e decidiu então morar junto com a amante.
Regina e Valdecir moraram juntos por alguns meses, até que o convívio com a amante não estava mais agradando Valdecir. Tudo o que Regina mais queria era dinheiro, motivo que a levou para perto de Valdecir. Após perceber um possível interesse de Regina, Valdecir tentou acabar com o relacionamento com a amante.
Com muita raiva, Regina esperou Valdecir subir na moto para atropelar o amante. A batida foi muito forte e acidentado foi encaminhado para o hospital, onde ficou internado por 35 dias. Infelizmente, Valdecir não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI.
Após o atropelamento, Regina foi à delegacia prestar depoimento e alegou que tinha sido um acidente e que teve problemas com o freio. Ela segue em liberdade. A mãe de Valdecir não apoiava o relacionamento com Regina e ficou muito triste com a notícia da morte do filho.
“Ela (Regina) pegou ele vivo e me devolveu ele morto!”, falou. Já a ex-mulher de Valdecir, Ivone, não tem dúvidas de que Regina tirou a vida do amante com intenção.
null
Com informações do R7
PUBLICIDADE:
12106996_426589384195491_336689002826704471_n