Homem é preso por se masturbar olhando para jovem em ônibus

Homem é preso por se masturbar olhando para jovem em ônibus

Auxiliar administrativo de 29 anos foi preso pela Polícia Municipal de Campo Grande na tarde de quarta-feira (14/11), após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus do transporte coletivo. O suspeito teria perseguido a jovem e cometido o ato olhando para ela, momento em que foi denunciado e encaminhado para a delegacia.

O autor passou por audiência de custódia, na manhã de ontem (15), segundo o Midiamax, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça. O homem possuía antecedente criminal pelo mesmo delito.

Ainda conforme o site, a vítima entrou no ônibus quando percebeu que havia um homem olhando para ela do lado de fora, na plataforma. Quando o veículo ia partir, o suspeito entrou pela porta, sentou em sua direção e continuou olhando fixamente para a jovem.

Em determinado momento, ainda de acordo com o site, a garota olhou para o homem e percebeu que ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando. A vítima se levantou e foi até o motorista pedir ajuda, mas não foi ouvida devido ao barulho do coletivo. O homem ainda teria solicitado que a jovem não contasse para ninguém, mas ela pulou a catraca e o motorista travou as portas do ônibus até a chegada da equipe policial.

O autor foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira onde foi preso em flagrante por Importunação Sexual, esta é a segunda vez quer o homem é preso pelo menos delito.