Homem é preso com um arsenal em Brasília. Segundo a PM, ele queria matar Dilma e explodir o Congresso

A PM do Distrito Federal prendeu um homem que estava acampado em frente ao Congresso Nacional e falava em “matar a presidente Dilma Rousseff e jogar uma bomba no Congresso
Na noite de ontem (12/11), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, no acampamento em frente ao Congresso Nacional, um manifestante pró-impeachment da Presidente Dilma Rousseff portando um verdadeiro arsenal de guerra.
Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, 12 cápsulas de spray de pimenta, 16 furadores de coco, 1 canivete adaptado em um instrumento conhecido como soco inglês e um porrete de madeira escondidos dentro do veículo do manifestante.
O manifestante pró-impeachment discutiu com simpatizantes do governo e prestou queixa de ameaça. Os simpatizantes informaram um outra versão na qual o cidadão favorável ao impeachment da Presidenta é que teria feito ameaças, inclusive utilizando-se da pistola .380.
A Polícia Militar abordou o veículo do manifestante e encontrou o arsenal. O cidadão foi enquadrado e responderá a processo por porte ilegal de arma.
Publicidade:
ALTA