Homem é encontrado morto em Ponta Pora dentro de carro deixado ligado na rua

Homem é encontrado morto dentro de carro deixado ligado na rua

Corpo estava no banco de passageiro de um Voyage encontrado no bairro Julia Cardinal, em Ponta Porã; vítima ainda não foi identificada

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã de hoje (3) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele estava dentro de um Voyage prata, com placa de São Paulo. O corpo tem vários ferimentos, mas não há sinais de tiros.

Segundo o delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia, responsável pela área onde o corpo foi encontrado, não é possível ainda afirmar que os ferimentos provocaram a morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro com o corpo estava estacionado e com o motor ligado na Rua Maria Trindade de Oliveiral, no bairro Julia Cardinal.

Vizinhos viram o veículo parado ali por volta de 23h de ontem. Na manhã de hoje, os moradores perceberam que o carro continuava no mesmo lugar com o motor ligado e que havia uma pessoa deitada no banco do passageiro.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem estava morto. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos. Aparentemente a vítima tem 30 anos de idade e tinha ferimentos no rosto e no corpo. Nenhum documento foi encontrado. O corpo foi levado para o IML da cidade.