Homem de 49 anos morre carbonizado em Coronel Sapucaia

Valmir Batista da Rocha, de 49 anos, morreu possivelmente carbonizado quando o quarto onde supostamente estaria dormindo pegou fogo, fato ocorrido da noite dessa sexta para sábado, 2 de março, na região da Vila Nova, em Coronel Sapucaia.

Segundo a ocorrência policial, a mãe da vítima, uma senhora de 76 anos, teria sentido um forte odor de fumaça por volta das 23h45 dessa sexta-feira (1) e ao checar, se deparou com o quarto dos fundos da residência, onde estaria seu filho Valmir, tomado pelas chamas.

De acordo com a Polícia Militar local, que atendeu a ocorrência, as chamas foram controladas por moradores da região e quando o fogo cessou foi constatado que Valmir já estava morto.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia esteve no local realizando o trabalho pericial e vai instaurar procedimento para apurar os fatos. Em primeiro momento o caso foi registrado como “morte a esclarecer”.

Coronel Sapucaia não conta com Corpo de Bombeiros. A unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima no Brasil fica em Amambai, a 40 quilômetros de distância.

Em Capitam Bando, cidade paraguaia vizinha a Coronel Sapucaia tem bombeiros, mas são voluntários.Fonte: A Gazeta News