Otros

Helicóptero cai no Sul de Minas e deixa mortos

Segundo os bombeiros, plano de voo informava que 4 pessoas estavam a bordo, mas um amigo das vítimas diz que apenas 2 estavam na aeronave no momento da queda
NOTÍCIAS AO MINUTO

BRASIL ACIDENTE AÉREO

Um helicóptero caiu na noite deste sábado (16) e deixou dois mortos em Espírito Santo do Dourado, no sul do estado de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o plano de voo da aeronave, de propriedade de uma rede de bancos, informava que quatro pessoas estavam a bordo. Contudo, um amigo das vítimas, que preferiu não se identificar, afirmou que duas pessoas estavam na aeronave no momento da queda. As identidades dos passageiros ainda não foram confirmadas.

A aeronave, identificada como Agusta A109, saiu de Nova Lima (MG) e seguia para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). A queda aconteceu nas imediações da rodovia MG-179, na zona rural do município, por volta das 19h. Os bombeiros e a Polícia Militar foram ao local para realizar o resgate.

+ Menina, mãe grávida e bebê morrem após carro bater em caminhão em SP

Uma moradora viu o momento em que o helicóptero caiu, já em chamas. “Passou bem pertinho da minha casa, aí começou a tremer a estrutura metálica aqui da minha área, fazer bastante barulho mesmo. Meu marido saiu e falou que ele estava passando bem pertinho e piscando bastante, uma luz vermelha nele acendendo e apagando”, contou Sabrina Carvalho ao G1.

“Passaram uns segundos, a gente escutou aquele barulho de que tinha caído. Aí a gente já pegou o carro e foi lá, tinha explodido”, completou.

O Centro Regional de Investigações e Prevenções de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar o acidente.

Comentarios

Más popular

Arriba