Governo Trump nomeia a primeira mulher da história para comandar Exército dos EUA

A tenente-general Laura Richardson, integrante do Exército norte-americano a 32 anos, será a primeira mulher da história a comandar as forças armadas dos Estados Unidos. Ela estará a cargo de uma equipe de 776 mil militares e 96 mil civis, registrou a Época. Laura também foi a primeira mulher a assumir o vice-comando da Primeira Divisão de Cavalaria, em 2012, e o vice-comando da Forscom, em 2017.

Acusado exaustivamente de machismo e alvo do movimento feminista, o presidente Donald Trump acaba de dar um belo cala-boca em seus acusadores. Mas, ao contrário do que a esquerda costuma fazer, a nomeação de Laura Richardson não é meramente por ela ser mulher e sim por ser capacitada.

4º Congresso Nacional do Movimento Brasil Livre acontecerá em São Paulo nos dias 23 e 24 de novembro

Nesta edição, o congresso será dividido em dois dias e locais diferentes, com o intuito de promover no primeiro dia de evento (23) o ‘’MBL Experience’’, série de painéis e workshops voltados à militância, articulação política e comunicação para membros e coordenadores, além de quem tenha interesse em se tornar um ativista político defendendo ideais liberais e conservadores.

Já no segundo dia (24), o cronograma será composto por painéis e palestras que tratarão de temas como imprensa, economia, segurança pública e justiça com as presenças já confirmadas da jurista e deputada estadual eleita por São Paulo, Janaína Paschoal e do economista e ministro da Fazenda do eventual governo Bolsonaro, Paulo Guedes.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.loja.mbl.org.br

Fonte: MBL News – Guto Zacarias

Bolsonaro

Haddad

Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário