Otros

Governo de MS paralisa quatro obras e prorroga cinco contratos

Medidas foram publicadas nesta quarta-feira (2), no DOE

No primeiro dia útil (2 de janeiro), da segunda gestão do governo de Reinaldo Azambuja (PSDB), foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), paralisação de quatro obras de pavimentação e drenagem asfáltica, prorrogação de quatro contratos com empresas prestadoras de serviços de engenharia e fornecimento de alimentos.

Além disso, foi oficializado o termo aditivo de cooperação técnica da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) com a Prefeitura Municipal de Camapuã, para implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Dentre as prorrogações constam o termo aditivo de cooperação mútua da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), para utilização da mão de obra dos internos, do Centro de triagem “Anízio Lima”, pela empresa Real Food Alimentação Ltda.

Enquanto isso, os outros contratos dizem respeito a serviços de três construtoras que têm contratos firmados com Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Quanto as paralisações, referem-se a execução de serviços de pavimentação asfáltica, recapeamento e drenagem de águas pluviais, nos seguintes municípios: Aquidauana, Bandeirantes, Caarapó e Fátima do Sul. O prazo da espera varia entre 90 e 180 dias.  Fonte: Correio do Estado

Comentarios

Más popular

Hasta arriba