FERNANDINHO BEIRA MAR PERDE FILHO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Fernandinho Beira Mar – O crime aconteceu na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, na ação que prendeu dois suspeitos e um foi morto em troca de tiros com a polícia, todos estavam fortemente armados.
O rapaz morto seria filho de Fernando Luís da Costa que ficou conhecido no mundo do crime como Fernandinho Beira Mar que comandava o grupo criminoso “Comando Vermelho”.
20160310162957 (1)
20160310162957
20160310163011
Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar foi condenado duas vezes pela Justiça. Uma das condenações determinou que ele deveria cumprir 11 anos de prisão por tráfico de drogas, e outra de 21 anos por tráfico e formação de quadrilha. Beira-Mar também é acusado de lavagem de dinheiro, contrabando e associação para o tráfico internacional de drogas.
Nascido na favela Beira-Mar, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Beira-Mar começou no crime ainda menino, com pequenos furtos, mas logo assumiu a condição de assaltante.
Aos 20 anos, Fernandinho Beira-Mar já trabalhava para traficantes como “vapor”, espécie de entregador de drogas. Mais tarde, passou a controlar a favela onde nasceu, em pouco tempo, se transformou num dos maiores vendedores de drogas do Brasil, fazendo parte da facção criminosa Comando Vermelho.
Seu Filho
Luan Medeiros da Costa em 2010 havia sido preso pela Polícia Federal em Campina Grande, PB, com 4 quilos de cocaína. Em 2011 foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas.
Em 2014 conseguiu se livrar deste crime através de um Habeas Corpus, mas continuou preso em virtude de outro crime na Comarca de Campina Grande na Paraíba.
Fernandinho Beira Mar – O Ministro Celso de Melo do Supremo Tribunal Federal deu ao acusado o direito de recorrer em liberdade sobre o argumento que Luan estava sofrendo constrangimento ilegal e que sua prisão era um excesso, sendo posteriormente solto.
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY