Executado na frente de casa, empresário levou 20 tiros de pistola.

Alberto José Koehler, o Gaúcho, foi morto por volta de 6h50 de hoje na Avenida Presidente Vargas, em Ponta Porã

Alberto José Koehler, o Gaúcho, 55, executado na manhã de hoje em Ponta Porã, saía de casa quando foi morto por pistoleiro. Produtor rural e empresário do ramo de transporte de cargas, Gaúcho foi atingido por pelo menos 20 tiros de pistola 9 milímetros e morreu no meio da rua.

O crime ocorreu por volta de 6h50 na Rua Presidente Vargas, 2.642, perto de uma escola particular infantil e no horário de entrada dos alunos. Alberto caiu morto a poucos metros do portão de casa.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, os tiros foram disparados pelo ocupante de um Toyota Corolla. Inicialmente havia informação de que o atirador estava em um Honda Civic.

A polícia procura imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local para tentar obter mais detalhes sobre os autores do assassinato, o segundo em menos de 24 horas na cidade.

No sábado à tarde, Luan da Silva Cruz foi morto a tiros de fuzil em Ponta Porã, que junto com Pedro Juan Caballero enfrenta onda de assassinatos sem precedentes. Extraoficialmente, mais de 140 pessoas teriam mortas neste ano nos dois lados da fronteira entre Mato Grosso do Sul e Amambay. CGNEWS