Ex-funcionário de fazenda revela ter plantado maconha em canteiro de alface

Na manhã desta quinta-feira (2), Bruno Moraes Cruz, de 19 anos, foi preso em flagrante após invadir a propriedade rural em que já havia trabalhado. Durante a prisão, o rapaz revelou que, quando trabalhava na propriedade, chegou a plantar pés de maconha no canteiro de alface. O fato ocorreu em Glória de Dourados, a 275 quilômetros da Capital.
SAIBA MAIS
Para tentar burlar polícia, traficante camufla droga em bolsa de brinquedos
Douradense é preso por tráfico de drogas em Ponta Porã
Caminhoneiro é preso com 68 quilos de cocaína escondidos em compressor de ar
De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até o local, que o ex-funcionário teria tentado invadir. Bruno relatou que, quando trabalhava no local, chegou a cultivar uma pequena horta e que plantou algumas sementes de maconha.
Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram, em meio ao canteiro de alface, 7 pés de maconha. A dona da propriedade chegou a dizer aos policiais que sabia que Bruno é usuário de drogas, mas não tinha conhecimento da plantação de maconha.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, relacionado a quem semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas.