Ex-BBB Priscila Pires se separa e volta a Campo Grande para abrir bar da Devassa

A ex-BBB Priscila Pires está de volta à Campo Grande. Depois de se separar recentemente, ela retornou com os dois filhos e até o telefone celular já tem o DDD 67.
O ex-marido, Bruno Andrade, também deve passar um tempo aqui, apesar de os dois não estarem mais casados. Priscila diz que eles agora serão sócios. Vão abrir uma franquia da Cervejaria Devassa, que serve comida e chopes de produção própria da marca.
PUBLICIDADE:
anuncie7
Em entrevista exclusiva ao Lado B, ela conta um pouco sobre sua volta e o que pretende após passar muitos anos morando fora daqui.
Segundo a ex-BBB, o principal motivo da volta foi a oportunidade de negócio. Mas ela elenca outras razões para voltar. “A qualidade de vida da nossa cidade é a melhor, principalmente para quem tem filhos. Sou apaixonada por Campo Grande, as nossas ruas largas, arborizadas e o nosso povo, que é simples, mas guerreiro”, afirma. “Quero ensinar isso para os meus filhos”, complementa.
A morena ainda não fixou residência, mas já procura escola para os filhos Gabriel, de três anos, e Pietro, de dois anos. Ela garante estar feliz com a guinada e por estar perto da família e amigos. “Ainda estou procurando residência e tudo mais. É ótimo estar aqui, tenho bastante apoio”, comenta.
Os planos para o futuro são incertos, mas como tudo ainda é muito recente, ela pretende se fixar na cidade primeiro e depois estudar os melhores caminhos. “Tenho muitos planos, que vão da televisão à política. Tenho que planejar”.
Logo depois que deixou o confinamento, em 2011, ex-BBB se filiou na tarde de sexta-feira ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em Mato Grosso do Sul, já falando em disputar as eleições.
Ela ficou em segundo lugar a nona edição do Big Brother Brasil e ficou casada por 4 anos.
O bar – A Cervejaria Devassa já está pronta na rua Antônio Maria Coelho. A inauguração seria ainda na primeira quinzena de outubro, mas foi adiada.
Criada no Rio de Janeiro, em 2002, sua história começa com um pequeno bar no Leblon que produzia sua própria cerveja, produzida em uma fábrica terceirizada. A cervejaria mesmo só sai em agosto de 2004.
Dona de um marketing descolado e esperto, a Devassa caiu no gosto dos cariocas. Daí foi um pulo para aumentar a produção e entrar nos mercados, inclusive internacionais. Atualmente a marca tem franquias em várias cidades do país. Este será o primeiro bar da marca em Campo Grande.
O carro chefe do bar são seus chopes. Os principais são: a Loura, que é levemente amarga; Sarará, que é mais encorpada; Ruiva, com sabor e aroma encorpados; Negra, com levedura e alta fermentação; e a Índia, que tem um forte amorgor, intenso aroma do lúpulo e o maior teor alcoólico das cinco, 6%.
Na cervejaria também há petiscos, saladas, sanduíches, almoço, sobremesas, entre outras comidas.CGNEWS