“Eu não sabia que tinha droga no carro”, diz traficante preso pela PRF

Foram encontrados 15 tabletes de cocaína que pesaram 13,1 quilos
A Polícia Rodoviária Federal de Dourados (MS) prendeu Luy Diamond Maciel Pereira, de 21 anos, morador em Ponta Porã (MS), acusado de tráfico de droga. Ele foi preso por volta das 14h:00 no posto da PRF saída para Campo Grande.
O acusado foi preso na BR-163 transportando cocaína no tanque de combustível Renault Logan com placas de Florianópolis (SC). Segundo a polícia, ao ser abordado, o suspeito disse que estava indo para Nova Alvorada do Sul, mas não soube explicar o que faria na cidade.
Os policiais desconfiaram e resolveram fazer uma vistoria minuciosa no veículo. A PRF encontrou adulteração no tanque de combustível e no interior, foram encontrados 15 tabletes de cocaína que totalizaramu 13,1 quilos.
Luy contou que não sabia da droga no carro e disse que havia pegado o Renault há 30 dias como pagamento de uma dívida de R$ 7 mil.
Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de droga.
Fonte: PRF
PUBLICIDADE:
ARGAMASSA