Equipe do DOF ministra instruções à militares do exército durante Simpósio de Operações

Equipe do DOF ministra instruções à militares do exército durante Simpósio de Operações
Na manhã dessa quarta-feira, 30, uma equipe operacional do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), ministrou durante o 1º Simpósio de Operações na faixa de fronteira, realizado no quartel do 11º RC Mec – Regimento de Cavalaria Mecanizada em Ponta Porã/MS.
A equipe formada pelo Subtenente PM Severo e pelo Cabo PM Stegun, ministrou o tema: abordagem policial e técnicas de entrevista – técnicas essas, muito utilizadas pelos policiais do DOF em operações na fronteira do MS. A instrução teve módulos teóricos e práticos e contou com 45 militares do EB, sendo oficiais e sargentos, de diversas localidades do Estado, nas instalações do 11ºRCMEC de Ponta Porã.
“A especialização constante faz parte da vida do militar, e as técnicas de abordagem e entrevista utilizada pelo DOF além de eficientes e reconhecidas nacionalmente, são mais uma ferramenta para o combate ao crime organizado, narcotráfico, contrabando e o descaminho na região fronteiriça de nosso estado, sendo um prazer para todos os policiais do DOF, multiplicar tal conhecimento e técnicas”, conclui o Subtenente Severo, instrutor e comandante de equipe operacional do DOF.
‪#‎oficialdof‬
PUBLICIDADE:
CAMBURAO
GRUPO DE WHASSAP. +595 984 202944
CAMBURÃO DA FRONTEIRA – “CAIU APARECE AQUI”