Em Ponta Porã, ponte”Ludimar Novais da vergonha”; Novais é o prefeito

Novais é o prefeito.
Moradores protestam contra demora em conserto de ponte danificada pela chuva.
Moradores de Ponta Porã, revoltados com a demora da prefeitura em arrumar uma ponte danificada pela chuva desde julho, decidiram protestar e fixaram um cartaz renomeando a ponte de “Ponte Ludimar Novaes da Vergonha”, sendo Ludimar Novais (PPS) o prefeito do município.
null
Uma leitora do Portal Correio do Estado informou que a ponte, que fica na Rua Cerejeira, Residencial Ponta Porã 1, teve parte desmoronada no dia 11 de julho. Para evitar novos acidentes, foram colocados montes de terra como forma de sinalização no local.
null
“Foi colocada [a terra] para impedir a passagem, só que o prefeito demorou para arrumar e a população abriu para passar de motocicleta e a pé. Já aconteceram quatro acidentes na ponte, que não tinha sinalização de interditada”, disse a leitora, que preferiu não ser identificada.
Ainda segundo ela, a revolta dos moradores é pelo fato da prefeitura não dar um retorno à população sobre quando serão feitas as obras. “A população está cansada. As pessoas precisam desta ponte para trabalhar e muitas pessoas se arriscam para passar e chegar ao trabalho”, explicou.
MATERIA PUBLICADA POR NOSSO SITE.
UM PEDACINHO DE P.PORÁ QUE NÃO EXISTE PRO PREFEITO.https://www.capitanbado.com/?p=11830