Otros

Dois policiais civis e agente da PF trocam tiros em boate na fronteira

Dois policiais civis e agente da PF trocam tiros em boate na fronteira

Os três policiais ficaram feridos durante a troca de tiros ocorrida na madrugada de hoje na Boate Samara
Helio de Freitas, de Dourados
Imprimir Enviar por E-mail

Dois investigadores da Polícia Civil e um agente da Polícia Federal trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa noturna em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os três ficaram feridos. Um dos policiais civis está em estado mais grave.

Até agora, nem a Polícia Civil nem a PF se manifestaram oficialmente sobre a troca de tiros e sobre o quadro de saúde dos policiais.

O Campo Grande News apurou que a troca de tiros ocorreu na Boate Samara, na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do território paraguaio. Os dois investigadores foram encaminhados para o Hospital Regional. Já o policial federal sofreu ferimento de raspão na perna. Dois delegados estão acompanhando o caso, mas o Campo Grande News ainda não conseguiu falar com eles.

Os investigadores feridos foram identificados como Jeferson, lotado no 1° Distrito Policial, e Jonathan, do 2° Distrito Policial, também em Ponta Porã. Jonathan está em estado mais grave e foi submetido a uma cirurgia.

Segundo informações extraoficiais, a briga começou entre o investigador Jeferson e o policial federal. Jonathan saiu em defesa do colega e também acabou ferido a tiros pelo agente da PF.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba