Otros

Dois policiais civis e agente da PF trocam tiros em boate de Ponta Porã

Dois investigadores da Polícia Civil e um agente da Polícia Federal trocaram tiros na madrugada desta quinta-feira (28) em uma casa noturna em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os três ficaram feridos. Um dos policiais civis está em estado mais grave.

Até agora, nem a Polícia Civil nem a PF se manifestaram oficialmente sobre a troca de tiros e sobre o quadro de saúde dos policiais.

A troca de tiros ocorreu na Boate Samara, na Rua Marechal Floriano, a poucos metros do território paraguaio. Os dois investigadores foram encaminhados para o Hospital Regional. Já o policial federal sofreu ferimento de raspão na perna. Dois delegados estão acompanhando o caso.

Os investigadores feridos foram identificados como Jeferson, lotado no 1° Distrito Policial, e Jonathan, do 2° Distrito Policial, também em Ponta Porã. Jonathan está em estado mais grave e foi submetido a uma cirurgia.

Segundo informações extraoficiais, a briga começou entre o investigador Jeferson e o policial federal. Jonathan saiu em defesa do colega e também acabou ferido a tiros pelo agente da PF.
amambaynews

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.

ANUNCIE 06 MESES E PAGUE 04.
PRIMEIRO PAGAMENTO AO 60 DIAS.
Contato por mensagem de Whassap. +595 984 202944
Marketing digital para empreender na crise.

Comentarios

Más popular

Arriba