DOF recupera roubado e carregado com quase meia tonelada de droga

DOF recupera roubado e carregado com quase meia tonelada de droga

Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta terça-feira (19), por volta das 8h30, um veículo Hyundai Creta de cor vermelha e placas de Brasília (DF), com registro de Roubo na data de 29 de junho de 2018. No veículo estavam 374 volumes prensados de uma substância, aparentemente maconha, com peso total de 409 quilos.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164. O condutor, um homem de 38 anos de idade, não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais perceberam o instante em que o condutor abandonou o veículo e adentrou em um canavial às margens da rodovia.

Durante as buscas pelo local, o homem foi localizado e detido. Disse aos policiais que pegou o veículo já carregado com o entorpecente em Ponta Porã e levaria até Campo Grande (MS). Durante a checagem dos agregados (numeração do chassi e do motor), identificou-se o registro criminal por Roubo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

Siga o DOF nas redes sociais
Facebook: /assecomdof
Twitter: @assecomdof
Instagram: @assecomdof