Otros

Detento da máxima ‘contrata’ dupla para levar carro para o Paraguai

Detento da máxima ‘contrata’ dupla para levar carro para o Paraguai

Henrique da Silva Gomes de 26 anos e Roger Luiz Lopes de Figueiredo de 25 anos foram presos na noite desta terça-feira (18), em Campo Grande, no Bairro Nova Lima, quando acertavam levar um carro para o Paraguai. Eles foram denunciados por uma testemunha que ouviu a conversa dos rapazes em um bar na região.

Policiais chegaram ao bar por volta das 20 horas e abordaram a dupla. Eles confessaram que estavam acertando detalhes para levar um Fiat Strada para o Paraguai e que Henrique teria sido contratado por um detento do Presídio de Segurança Máxima para fazer o trabalho.

Ele disse não saber quem seria o interno, e que o amigo Roger foi convidado por ela para fazer a ‘correria’. Pelo serviço Henrique receberia o valor de R$ 2 mil. Ele estava evadido do sistema prisional desde o dia 12 de maio deste ano quando saiu para trabalhar e não retornou, já que cumpria pena no regime semiaberto.

Depois da evasão foi pedido a prisão preventiva de Henrique, que em abril de 2006 foi preso por roubo, após cometer um arrastão assaltando quatro pessoas, na região central de Campo Grande.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba