Delegacia de Sapucaia é alvejada pela 5ª vez em menos de dois anos

Delegacia é alvejada pela 5ª vez em menos de dois anos
A delegacia da Polícia Civil de Coronel Sapucaia, foi alvejada por um tiro na madrugada do último sábado. Informações de uma pessoa ligada as autoridades policiais da cidade apontam que o motivo seria vandalismo ou a busca de desafiar a polícia. Esta seria a 5ª vez que isso ocorre em menos de dois anos.
Também de acordo com a fonte que preferiu não se identificar, a região é bastante complicada em função da proximidade do país paraguaio. “Estamos a poucos metros do Paraguai e aqui acontece muito esse tipo de coisa, até porque tem como estacionarem os carros no país vizinho, vim efetuar os tiros ou alguma outra ação deste tipo e voltar para lá, onde não se pode fazer mais nada. Esta é a 5ª vez que a delegacia é alvejada em um período de mais ou menos um ano e meio”.
A pessoa destacou ainda a violência preocupante da região. “Não vejo como ataque, mas sim por vandalismo e desafio a polícia. Tanto aqui, como outras cidades próximas ao Paraguai vivem situações tensas como estas. São regiões onde o índice de criminalidade é muito alto e há muitos carros roubados, entre outras coisas ilícitas. A situação é realmente muito difíl.
Midiamax