De MS, bebê de 1 ano morre espancada pelo padrasto no interior de GO

Gabriel Felizardo Silva, 21 anos, confessou o crime e disse que estava embriagado

Uma menina de 1 ano e 2 meses, nascida em Costa Rica, morreu espancada pelo padrasto nesta sexta-feira (19), em Santa Rita do Araguaia, no interior de Goiás. Gabriel Felizardo Silva, 21 anos, confessou o crime e disse que estava embriagado.

A bebê foi levada para o hospital em Rondonópolis (MT) e teve morte cerebral por causa de um traumatismo craniano.

Conforme apurou o jornalismo da Rádio Verde Vale FM e divulgou o site MS Todo dia, Gabriel chegou em casa embriagado, espancou a criança porque ela não parava de chorar e depois acordou a mãe, alegando que a menina havia caído da cama

O casal procurou socorro no hospital da cidade e suspeitando da versão, funcionários chamaram a polícia. Mãe e padrasto foram levados para a delegacia de Mineiros.

“Nós fizemos perícia no local e encontramos várias manchas de sangue. Tinha manchas de sangue na camisa do suspeito que confrontavam as versões apresentadas inicialmente’, explicou o delegado Júlio César Arana, da Polícia Civil de Mineiros à rádio.

Gabriel acabou confessando. “Ele que tinha bebido e encontrou a criança chorando. Descontrolado, ele a agrediu com socos na frente da cabeça e na nuca’, explicou o delegado.

O padrasto responderá pelos crimes de tortura qualificada e feminicídio.

Ainda segundo apurou a rádio de Goiás, a família está em Rondonópolis preparando o translado do corpo para Costa Rica, onde haverá o velório. O local e horário e não foram definidos. CGNEWS