Otros

‘Dava facada nela e ria’, diz babá de menina morta na escola

O crime chocou a cidade de Betim e o Brasil

'Dava facada nela e ria', diz babá de menina morta na escola em MG

© Reprodução

Nesta quarta-feira (30), uma menina de cinco anos foi morta a facadas na porta de uma escola em Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso, Moabe Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, teria cometido o crime sob surto psicótico.

Em entrevista ao site ‘G1’, a babá da criança contou como aconteceu o crime: “Assim que eu passei a esquina da Neuza Dutra, ele deu a primeira facada nela. Ela foi e caiu segurando a minha mão. Eu falei para o irmão dela: ‘corre’. Ele [Moabe] só dava facada nela e ria, dava risadas”, relatou a babá, Brenda Souza de Andrade.

A mãe do jovem informou que o filho sofre de esquizofrenia. Aos militares, Moabe teria afirmado que cometeu o crime a mando de uma entidade e que estava fazendo um pacto com o diabo. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato.

De acordo com a Polícia Militar (PM), não há qualquer relação entre o suspeito e a família da criança. Preso, Moabe também contou que tinha passado a noite anterior fumando crack. «Houve um fato na parte interna do presídio em que ele mostrou muita risada, da mesma forma que foi feito hoje quando ele praticou o crime. Isso chamou a atenção dos detentos que estavam na mesma cela», disse o major da PM Paulo Roberto ao site ‘G1’.

Más popular

Hasta arriba