Corpo é encontrado enrolado em cobertor e com corte no pescoço

Corpo é encontrado enrolado em cobertor e com corte no pescoço

Corpo estava próximo a uma escola – Crédito: Mariana Rodrigues/Midiamax

Corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) próximo a uma escola na rua Onze Horas, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele tinha um cobertor que cobria o rosto e parte do corpo, e sinais de violência no pescoço.

De acordo com o site Midiamax, após desconfiar do rapaz que aparentemente dormia, uma moradora da região chamou a polícia e com a chegada da equipe, foi percebido que ele estava morto e que havia sinais de violência no pescoço, o que poderia indicar uma possível luta entre o agressor e a vítima.

Ao Midiamax, o delegado Danilo Mansur, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga disse acreditar que mais de uma pessoa estaria envolvida no assassinato, já que a vítima tem porte físico grande.

Próximo aos pés da vítima foram localizadas algumas cordas, que segundo a polícia teria sido usada para estrangular o homem.

Ainda foi encontrado um corte profundo no pescoço da vítima, em uma tentativa de degola. Ele tem uma tatuagem de flor no braço esquerdo.