Corpo de homem é encontrado em motel com o órgão genital decepado e introduzido na boca

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
Na manhã deste último sábado (21), o corpo de um homem de 39 anos foi encontrado no quarto de um motel localizado no bairro Barro Vermelho às margens da BR-101 na altura do km 266 em Santo Antônio de Jesus (109 km de Salvador).

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Perivaldo Nascimento Pinheiro, conhecido popularmente como “Índio” foi assassinado com vários golpes de faca e ainda teve seu órgão genital decepado e introduzido em sua boca.
Segundo o delegado da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Dr. Walter Galli Junior, a vítima provavelmente foi morta em outro local e posteriormente foi levada ao motel. A irmã da vítima, Selma Nascimento, informou que Perivaldo deixa uma filha de 15 anos e disse ainda que ele era motorista do caminhão da Nestlé e que ele não vivia bem com sua companheira. “Eles brigavam direto e sempre que acontecia isso os irmãos dela ameaçavam ele de morte, já separei briga deles várias vezes, ela dizia que ia matar ele e ele dizia que ia matar ela”, explica Selma.
Durante a tarde a Polícia Civil ouviu a companheira, dois irmãos e o pai da vítima.
O corpo de Perivaldo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e foi sepultado na manhã deste último domingo (22).
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.
publicidade:
11039459_10205469366511453_591029798_n