Conheça a história de Mário Gazin – empresário que transformou uma pequena loja num grupo bilionário!

Seu maior sonho era ser patrão… e conseguiu! Para isso, desde os cinco anos trabalhou como sapateiro, padeiro, garçom, em serviços gerais numa loja até que acabou por comprá-la! Assim nasceu a Gazin!

Mário Gazin, um paranaense que há 50 anos apostou na iniciativa de alguém que deixou de sonhar. Mário comprou uma pequena loja em atividade que transformou-se depois de cinco décadas no Grupo Gazin, a quarta maior rede de varejo do Brasil.

As características que mais fascinam neste empresário são a humildade, o respeito, a fé e o amor pelo próximo, assim como a missão de levar oportunidades, conhecimento e alegria, seja ele funcionário, fornecedor, cliente.

Hoje Mário Gazin tem uma empresa bilionária, que fatura R$ 3,1 bilhões por ano e gera mais de 7 mil empregos diretos possui 243 lojas de varejo em 9 estados, 5 indústrias de colchões e estofados, 1 de molas, 13 centros de distribuição de mercadorias, além de postos de gasolina, seguradora, empresa de consórcios e uma financeira.

Sua trajetória desafiou a lógica e as adversidades, apostando que quando nós mesmos definimos os nossos objetivos e sonhos, não há nada que possa nos impedir!

Mário Gazin estará no 3º Congresso Paranaense de Vendas, dia 23/03/19 em Curitiba, saiba mais em: https://doity.com.br/3-congresso-paranaense-de-vendas

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yq_k1OAGfn4&t=68s