Colisão traseira deixa três feridos na MS-276

Colisão traseira deixa três feridos na MS-276

Três pessoas ficaram feridas em acidente registrado na noite de ontem, na rodovia MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. A colisão envolveu um Honda Civic, com placas de Euclides da Cunha (SP), e uma carreta bitrem Volvo de Maringá (PR).

Segundo o site Nova News, por volta das 23h o bitrem trafegava sentido a Anaurilândia, quando teria apresentado problemas mecânicos e parado na pista, momento em que o carro, que seguia na mesma direção, colidiu em sua traseira. Devido ao impacto, o Honda Civic ficou bastante danificado e seus ocupantes sofreram ferimentos.

Ainda segundo o site, no carro estavam um homem de 32 anos, uma mulher de 30 anos e um garoto de 13 anos. Todos sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após os primeiros atendimentos, eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Nova Andradina. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para sinalizar a pista e realizar os procedimentos necessários.