Otros

Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta aos palcos

Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta aos palcos

Aos 47 anos, a atriz e comediante Claudia Rodrigues anunciou volta ao trabalho e falou sobre o tratamento da esclerose múltipla no “SuperPop” nesta segunda-feira (13).

Em entrevista à Luciana Gimenez, Claudia Rodrigues contou que está se sentindo melhor: “Melhorei muito, estou bem melhor. O que me falta é equilíbrio, mas devagarinho vai. Tomo antibiótico e antiviral todo dia. Não posso comer chocolate, leita, glúten, ovo, cortei tudo”, explicou a atriz.

A comediante ainda revelou que está usando um remédio com princípios ativos da maconha para ajudar no tratamento da esclerose múltipla: “Essa é a melhor coisa que tem. São gotas concentradas de Canabidiol que você toma, tomo 30 por dia. Antes tremia, não tremo mais”, comemorou Claudia Rodrigues.

Claudia também falou sobre sua volta ao trabalho: «Eu vou voltar, volto em setembro agora. Dia 17 de setembro estou voltando a atuar em Curitiba, com Diogo Portugal, Marcelo Médici e David Pinheiro, fazendo humor», anunciou a atriz no «SuperPop».

A doença de Claudia Rodrigues

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 após passar mal durante uma peça: “Senti o braço ficar dormente. Acharam que eu ia enfartar. Fui para o hospital, fiz todos os exames e deu esclerose múltipla. O médico disse: “Não tem cura, pode deixar de andar, falar, ouvir. Está na merda”, revelou a atriz no «SuperPop».

Em 2007, a atriz não conseguia decorar as falas de sua personagem e o seriado “A Diarista” foi cancelado pela emissora Globo.
Leia também: Lutando contra esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Claudia Rodrigues chegou a confessar que pensou em tirar a própria vida para acabar com o sofrimento. «Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: ‘Eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer'», disse. A atriz perdeu um irmão após ele tirar a própria vida aos 25 anos.

Más popular

Hasta arriba