Choque surpreendeu dupla que planejava roubar avião em hangar

Dupla planejava deixar dono de avião em cárcere, segundo denúncia anônima

Policiais do Batalhão de Choque estavam dentro de hangar e surpreenderam dupla que planejava roubar avião em fazenda de Aquidauana – a 135 km de Campo Grande. Rosival Fernandes da Cruz, de 42 anos, e José Donizeti da Silva, de 52, morreram em confronto com a tropa da PM (Polícia Militar) na manhã desta quarta-feira (18).

Conforme apurou o Campo Grande News, os dois planejavam sequestrar e manter em cárcere o fazendeiro e dono da aeronave. A PM recebeu denúncia anônima e o Batalhão de Choque foi enviado ao local. A equipe passou a noite no hangar e surpreendeu os bandidos ao amanhecer.

Os suspeitos trocaram tiros com os policiais, foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital, segundo informou o Batalhão de Choque por meio da assessoria de imprensa.

Ainda não há informações sobre mais pessoas envolvidas no assalto.

O boletim de ocorrência sobre o caso será registrado em Aquidauana. Responsável pelo registro inicial, o delegado Antonio Souza Ribas informou apenas que tudo será investigado pelo delegado Eder de Oliveira. CGNEWS

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.