Carro “guinchado” era usado no tráfico de drogas

Carro “guinchado” era usado no tráfico de drogas
Mundo Novo (MS)- Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, cidade situada no ponto mais extremo ao sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai e divisa com o Paraná, apreenderam na noite de segunda-feira (04), um VW Golf, com placas de Blumenal-SC, que tinha em seu interior, cerca de 84 quilos de maconha.
Os militares efetuavam policiamento de rotina pela região central da cidade, quando avistaram o automóvel, que estava sendo transportado em um caminhão guincho. Questionado quanto a procedência do veículo, o motorista do caminhão informou que havia sido contratado por dois desconhecidos para levar o veículo, que estava com o párabrisas dianteiro quebrado até a cidade paranaense de Cianorte.
Ele apresentou os documentos do veículo e também a nota de prestação de serviço. Perguntado sobre o dono do Golf, ele disse que o cidadão havia seguido viagem em outro veículo, na companhia de um amigo.
Desconfiados da situação, os policiais levaram o veículo ao pátio do Pelotão, onde após minuciosa vistoria, foram localizados alguns tabletes de maconha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e com o uso de equipamentos apropriados, o veículo foi praticamente desmontado, sendo localizados nas portas, bancos e assoalho, cento e vinte tabletes da droga, que pesaram aproximadamente, 84 quilos.
O veículo foi levado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo. Policiais do Paraná estão tentando localizar o traficante no vizinho Estado.
PUBLICIDADE:
CAMBURAO
GRUPO DE WHASSAP. +595 984 202944
CAMBURÃO DA FRONTEIRA – “CAIU APARECE AQUI”