Bisavô acusado de estuprar menina de 3 anos já tinha engravidado bisneta de 13

Bisavô acusado de estuprar menina de 3 anos já tinha engravidado bisneta de 13

Idoso estuprou criança no último domingo

Foi ouvido na delegacia de polícia o homem, de 81 anos, acusado de estuprar a bisneta de 3 anos, na cidade de Sidrolândia distante 70 quilômetros de Campo Grande. Ele também é acusado de estuprar e engravidar outra bisneta de 13 anos, em 2007.

Ele teria prestado depoimento na delegacia negando todas as acusações e durante suas declarações disse estar passando mal. Após o depoimento, o idoso ficou à disposição da Justiça.

Em 2007, ele foi acusado de estuprar sua outra bisneta de 13 anos. A adolescente acabou engravidando, e quando a mãe descobriu que a filha estava grávida e que o pai de seu neto seria seu próprio avô o denunciou a polícia, segundo o site Sidrolândia News.

No domingo (23), o idoso foi flagrado estuprando a bisneta de 3 anos em um quarto da sua residência. A neta do acusado e mãe da menina flagrou o momento em que ele fazia sexo oral na criança. Ela registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Tentamos entrar em contato com o delegado que cuida do caso, mas fomos informados que ele não poderia passar informações.

Midiamax