BIOCEÂNICA – Hoje pela manha aconteceu uma reunião muito importante em Carmelo Peralta_PY

BIOCEÂNICA – Hoje pela manha aconteceu uma reunião muito importante em Carmelo Peralta_PY entre os representantes das empresas que vão executar a obra de pavimentação de Carmelo Peralta a Loma Plata, trecho que compreende 277 km.
A reunião foi nas dependências da prefeitura de Carmelo onde a prefeita Mirna Orrego (ANR) e o governador eleito do Alto Paraguay Mino Adorno (ANR), recepcionaram os técnicos da obra e proprietários de fazendas que compõe a faixa de dominio da estrada.
A reunião promovida pelo MOPC – denominado de Elaboração e Execução de Plano de Ação Social para a Liberação da Faixa de dominio da estrada que compõe o projeto da área de influencia do corredor de integração.
Os técnicos explicaram que a largura da área de influencia da estrada será de 100 metros de largura e isso pode afetar os proprietários ao longo da estrada a reunião com os fazendeiros serviu para orientar como agir quem esta na área de influencia.
O projeto da execução da obra é realidade e os presentes se comprometeram não colocar obstáculo nessas áreas de influencias.
“Queremos o desenvolvimento, queremos estrada em todo o tempo e eu particularmente apoio 100% essas ações burocráticos que visa o inicio da obra”, disse o brasileiro e renomado pecuarista Guilherme Linhares, proprietário da fazenda Beatriz.
O pecuarista binacional Flávio Queiróz que foi um dos pioneiros a desbravar o chaco com abertura de fazendas explicou aos presentes e aos técnicos a peculiaridade do solo no trecho de Carmelo Peralta a 22 Paragro.
Estavam presentes e usaram as palavras os profissionais: Arquiteto Hector Cáceres (Coordenador de Cadastro do Consorcio EPI), Engenheiro Rodolfo Benegas (Assistência Técnica do MOPC), Dario Moreno (Diretor do DGSA), Daniel Gonzales (Coordenador de Liberação de Faixa de Dominio da Estrada) e Engenheiro Julio Insaurralde (Engenheiro de Produção do Consorcio Corredor Vial Bioceânico).

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.